fbpx

"Sem Saber" é o mais novo videoclipe do Cesar Mc

Foto mostra bem próxima, o rosto do Cesar MC
Foto: Divulgação

Capixaba lançou o trabalho na última sexta, 03/02/2023, em seu canal do youtube

"Você cita referências, eu trabalho pra ser uma!" - Essa frase que já foi ouvida pelo país inteiro, através de uma rima do Cesar, com o tempo tomou outro sentido. Hoje ele não é mais alguém que está lutando para ser uma refêrencia, pelo simples fato de já ter alcançado esse nível de relevância na cena musical brasileira.  Agora ele acaba de lançar mais um trabalho que carrega a mesma essência de sempre. Não importa o estilo, o beat, o flow... Cesar sempre cria músicas carregadas de reflexões e que nos fazem pensar um pouco além do que estávamos habituados.

"Eu, Cesar MC, estou animado em poder compartilhar meu novo lançamento "Sem Saber" com todos vocês. Essa música é resultado de uma colaboração incrível com Thxlis, que cuidou da produção, e Vitinho Olimpo, que cuidou da mixagem e masterização. Além disso, Giliana Meletti se responsabilizou pela filmagem, edição e fotografia, tornando "Sem Saber" um projeto completo e de alta qualidade. Estou animado para compartilhar essa música com vocês e com essa nova fase! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de produzi-la." - Comenta o artista.

 

Perfil:
Cesar MC, 25 anos, Jovem Negro.
Começou a rimar aos 16 anos e ganhou destaque na cena ao vencer as principais batalhas de rima do seu estado e do Brasil. Em 2017, Cesar Mc foi Campeão Brasileiro no Duelo Nacional de MC’s, maior competição de rima improvisada do país. Após a conquista do campeonato nacional de rima, Cesar passou a se destacar na cena musical, sendo apontado como uma das maiores promessas do RAP brasileiro.

Seus trabalhos já somam mais de 500 milhões de players nas principais plataformas de streaming, tendo destaque as músicas solos “Quem tem boca vaia Roma”, “Minha Última Letra” e “Canção Infantil”, que recebeu o disco de platina por oneRPM por ultrapassar a marca de mais de 70 milhões de players. Em Setembro de 2021 Cesar MC lançou seu álbum de estreia intitulado "Dai a Cesar o que é de Cesar" que contou com a participação de nomes consagrado do rap nacional como Emicida e Djonga, além de apresentar a cena o talento de Jaddy, corista de 15 anos do Coral Serenata de Favela do Morro do Quadro, comunidade que o artista nasceu e vive até hoje.

Sigam:
Cesar Mc:
https://www.instagram.com/cesarmc027
Thxlis: https://www.instagram.com/thxlis
Vitinho Olimpo: https://www.instagram.com/vitinhoficial
Giliana Meletti:
https://www.instagram.com/gilianameletti
Kadu Alves:
https://www.instagram.com/kaduherdeiros

Veja mais novidades aqui