Esse é o último trampo lançado por “Obama Lee Baden”.

Obama Lee Baden é o codinome adotado por Mario Cezar Rabello para alguns trabalhos realizados no selo Estados Sonidos.

Afro Sam Bass é o segundo EP lançado sob essa alcunha, cujo mote inicial era samplear o disco Afro Sambas e refazer com elementos modernos, influenciado pelo Rap, IDM, Acid Jazz e Música Grave em geral. Mas com o passar do tempo o rumo do EP mudou um pouco e o nome ficou, já que explica bem o significado do trabalho, pois os gêneros citados não existiriam sem a influência africana.

Com músicas produzidas entre 2010 e 2014, teve a participação de Dom Lampa cantando em kongokonferenz e Vinicius Chagas no saxofone, em outras duas faixas. A mixagem final e masterização ficou por conta de Wagner Bagão, ícone da Música Grave no Brasil e conhecido por seu projeto Dubalizer.

Estados Sonidos é o selo que chancela e abriga as ideias musicais do produtor. A ideia é lançar projetos variados, com nomes diferentes, mas sempre com a marca Estados Sonidos, sendo Afro Sam Bass o terceiro lançamento. Os outros são Rap do Ben, com samples do Jorge Ben e vocais a capella de Rap nacional e Os Grandes Sucessos Inéditos, coletânea assinada por zeromaistrês.

O EP contém 06 excelentes faixas  e você pode ouvir na íntegra aqui: https://soundcloud.com/estadossonidos/sets/afro-sam-bass. Se preferir, clique nesse link: tinyurl.com/q9tpdcc, onde poderá baixar o EP completo com as músicas, capa e um encarte super bacana.

Ficha técnina:
Produção/Production: Obama Lee Baden
Mix/Master: Wagner Bagão (AudioFya Estúdio)
Arte Gráfica/Graphic Art: Tchago Martins
Sax: Vinicius Chagas
Voz/Voice: Dom Lampa
Acompanhem também pelo Facebook: https://goo.gl/Nd5UQZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *