''O Banheiro'' acaba de ser lançada na web

Vídeo circulou no mundo offline, entre mostras de vídeos durante 3 anos

"Banheiro'' é a fusão de algumas poesias do autor e relata o renascimento do  ser humano urbano. O poeta, ator e interventor urbano Marcéu Rosário (Mar Céu) afirma que o trabalho é inspirado em momentos que aconteceram em sua vida até aqui, sendo elas: A última imagem que tem do seu pai (sofrendo um  Acidente Vascular Cerebral - AVC), o seu encontro com a arte teatral e a dança contemporânea e por fim, suas questões espirituais. Antes do lançamento de "O Banheiro", Mar Céu publicou um outro vídeo chamado "A voz que não escutamos'', que acaba sendo um complemento ao "O Banheiro" que por sua vez é feito com aspectos do cinema mudo. Assistam os vídeos e compartilhem.

A Voz que não escutamos

O Banheiro

Colaboração: Ko kawe #1 - Zine Literário & Juplin Jones

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top