Cobertura fotográfica Prêmio Doggueto 2017

Evento aconteceu no último dia 08 de dezembro, no Teatro Carlos Gomes.

Em uma noite cheia de surpresas e emoções, a 3ª edição do Prêmio Doggueto da Cultura Hip Hop, homenageou artistas, grupos e pessoas que fortaleceram nossa cultura ao longo dos anos. Nessa edição, o DNA Urbano foi o mais votado na categoria VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO e pela segunda vez, recebemos o troféu pelo trabalho que vemos realizando desde 2009. Ficamos muito felizes com mais essa conquista e frisamos que não somos melhores que os demais e que torcemos para que muitas outras iniciativas possam surgir para que a disseminação da cultura Hip Hop possa sempre ter continuidade. Agradecemos a todos que votaram e/ou torcem pelo nosso trabalho e ao Gilmar Martins, idealizador e proprietário da marca Doggueto Hip Hop Wear, parceiro do DNA Urbano a alguns anos.

Os vencedores da 3ª edição do Prêmio Doggueto da Cultura Hip Hop, foram:

Artista de Graffiti: Ronaldo Gentil
Batalha de MC`s: Projeto Boca a Boca
CD: Largando Versos
Crew de Break: Underground Funkers
DJ/BeatMaker: DJ LD Fli
Grupo de RAP ou MC: 15 No Pente
Personalidade Hip Hop: L Brau
Produtora Audiovisual: Lakopa Produções
Veículo de Comunicação: DNA Urbano
Videoclipe: 15 No Pente – 826

 

Além das categorias listadas acima, houve uma emocionante homenagem a algumas pessoas que eram ligadas ao Hip Hop capixaba e que nos deixaram entre 2016 e 2017: Ivy Cruz, Leo Alves e Jailson Chopin.

Para registrar esses momentos, contamos com a colaboração da Luara Monteirouma artísta capixaba que desenvolve trabalhos em diferentes linguagens como fotografia, audiovisual, projetos gráficos, tatoo e ações educativas e sociais voltadas para comunicação colaborativa, questões étnicoraciais, comunidades tradicionais e questões de gênero.

Clique na imagem abaixo para conferir a galeria de fotos completa

fotosdoggueto17

 

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top