Adepto da Cultura Hip Hop há 21 anos, PH Salles praticava Beat Box.

Na última terça feira (31 de dezembro), Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de um conhecido membro da Cultura Hip Hop do Espírito Santo, o jovem PH Salles. Ele sempre fez questão de estar junto das ações relacionadas ao Hip Hop, era um praticante diário do Beat Box e fazia disso seu principal instrumento de aproximação entre público e a cultura. Além de atuar na Cultura, PH Salles era cinegrafista de um grande veículo de comunicação da capital capixaba e foi durante sua condução ao trabalho no qual tanto se orgulhava, que um trágico acidente tirou sua vida. 33 anos de idade de muita alegria, responsabilidade e luta pelos direitos em prol dos menos favorecidos.

Um evangélico que não se deixou enganar por essa leva de crentes apoiadores de torturadores e milicianos, criticando esse comportamento tóxico e que se contradiz com os ensinamentos da Bíblia. Fez questão de deixar bem óbvio, qual lado escolheu para lutar e suas redes sociais viviiam cheias de postagens de cunho político e social. Era mesmo um dos nossos.

  phsalles2rip

PH lutou bravamente por sua vida em 2013, após cair de 17 degraus de uma escada e ficar em coma induzido por 15 dias. Apesar das expectativas médicas serem quase nulas, já que houve perda de massa encefálica e inclusive chegou a perder o olfato, PH sobreviveu e reverteu toda situação, voltando ao trabalho e se mantendo por lá até sua morte. PH deixa esposa e uma filhinha de 2 anos.

O velório acontecerá até às 12h 30min de hoje (01/01/2020) na Igreja Batista Solar do Porto, que fica na rua Santa Catarina, Planície da Serra/Serra-ES
O sepultamento será hoje (01/01/2020) às 14h 30min no Cemitério Jardim da Paz

 

O DNA Urbano e todos os adeptos da Cultura Hip Hop capixaba, agradecem por sua passagem, contribuição e legado. Descanse em PAZ, PH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *