Projeto JC ''Fotografia das ruas''

15nopente, Rapper Jão, Zucri ( Dogma mcs ) e Dj Estacado, formam o coletivo de RAP Projeto JC.

Todos advindos de uma longa caminhada no RAP, inspirados e  influenciados pelas realidades das ruas, cada grupo no seu próprio corre e estilo, construindo suas histórias em ambientes diferenciados. O coletivo afirma também que outros trabalhos poderão surgir ao longo do tempo, já que a proposta inicial era apenas enviar uma mensagem de resistência aos moradores da comunidade de Jardim Carapina, mas que para firmar esse pensamento, é necessário mais do que uma música.

 Sobre a faixa:

Na faixa a ideia foi transpor o que acontece nas ruas, a ideia de cada um dos integrantes sobre a realidade que cada um viveu, suas dores, suas perdas, frustrações e suas superações, buscando servir de exemplo pras gerações seguintes. "Só quero ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci" é o desejo de todo morador de favela em cada canto do nosso Brasil.          

Maiores informaçõesFacebook

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top