''Primavera Fascista'', mostra o lado que o RAP escolheu

Sete  MC's capixabas compõe essa obra, que veio com o intuito de mostrar que o RAP (e o Hip HOP) tem lado!

Devido ao cenário atual do nosso país, nos vemos na necessidade e na obrigação de nos posicionar contra um candidato fascista, racista, homofóbico e misógino, basicamente tudo que o rap luta contra. Nós, do Setor Proibido, temos a convicão que o RAP é um movimento negro e de esquerda e que surgiu contra um sistema que massacra as minorias. Diante disso, nos juntamos com sete mcs da cena do RAP capixaba com o intuito de mostrar a verdadeira face do candidato a presidência de extrema direira e que quando se trata de opressão, o RAP sempre vai ter lado. Dessa forma, nosso beatmaker Tibery produziu o instrumental da música e os mcs Bocaum, Leoni, Adikto, Axant, Mary Jane, VK e Dudu chegaram somando nesse protesto, intitulado de Primavera Fascista.  A produção de audio ficou por conta de Felipe Artioli, a direção por Vinicius Garcia e a direção artística por Ivan Mendes".

 



Setor Proibido
Nós somos o Setor Proibido, um selo de RAP capixaba que foi criado com a intencao de dar a visibilidade e o reconhecimento que os artistas do nosso estado merecem ter. Pretendemos trazer producões audiovisuais profissionais, trabalhando com os artistas locais e com parcerias com artistas de fora. Além disso, nossa meta é fazer eventos da cultura do RAP e do Hip Hop, culturais e sociais, visando uma melhoria e maior movimentação da cultura no nosso estado.

 

FICHA TÉCNICA:
Direção: Vinicius Garcia - https://bit.ly/2qabX9X
Direção de Arte: Ivan Mendes - https://bit.ly/2Pi9xUH
Produção Musical e Direção de Áudio: Tibery - https://bit.ly/2O5VQ6Y
Fotografia: Vinicius Garcia, Ivan Mendes
Color/Iluminação: MDR Audiovisual - https://bit.ly/2PSENGT
REC/MIX/MASTER: Felipe Artioli - https://bit.ly/2O3nq4C
Produção Executiva: Matheus Potiguara - https://bit.ly/2yuHFTW
Coordenação de Backstage: - Anna Boldt: https://bit.ly/2yvRMb3 - Paula Pamplona: https://bit.ly/2PdqzDJ

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top