''Poucas Leis'' é o som de estréia do grupo ''Cinza''

Projeto já chegou mostrando solidez com conteúdo de altíssima qualidade.

Da idéia de reunir cinco sujeitos, cada um com um estilo musical pessoal diferente, surge o CINZA. Mais do que a mistura de RAP e Rock em uma receita de expressão musical dentro das vertentes rock, reggae, metal, eletrônico e rap, o CINZA traz nas suas raízes capixabas um som pesado e uma mensagem clara e explícita que ecoa dos becos e quebradas do underground às ruas e arenas do mainstream, pra quem quiser ouvir.  A banda é composta por Bodaum (vocal), Adriano Scaramussa (guitarra), Sergio Filho (baixo) Walace Machado (bateria) e DJ LDFli.

A letra da música traz toda a identidade do vocal pesado, inteligente e do raciocínio rápido do Bodaum que desenvolveu muito bem o seu papel, deixando no ar a atmosfera pesada que o Cinza transmite, aliados aos talentosos Adriano, Sérgio e Walace e complementando com chave de ouro, os scrathes e colagens do DJ LD Fli. O vídeo clipe transformou um local comum, em um excelente cenário onde todos os integrantes do CINZA foram muito bem distribuídos e registrados, conseguindo dar uma boa mostra do que vem por aí.

Para ouvir essa mensagem você também basta dar o play aí e vem. Só vem!


Acompanhe os trabalhos do Cinza pelas redes sociais: Facebookhttps://www.facebook.com/pg/cinzaoficial Instagram: https://www.instagram.com/cinzaoficial1/

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top