Pevirguladez lança "Meu Par", o novo clipe da 'Trilogia do Amor'

Clipe tem participação do soulman Aleh Ferreira e é parte do novo disco do músico

 Parte do disco "Manual Prático da Malandragem - Vol.2", o rapper carioca Pevirguladez lança agora o clipe "Meu Par".  O vídeo, com direção de Higor Cabral é parte do projeto "Trilogia do Amor" que tem lançado um clipe por mês até o final do ano. A previsão de lançamento do novo álbum é para este ano ainda.

"É a segunda canção e representa aquele convite certeiro para um rolé 10/10 com a cremosa pelos lugares mais autênticos do Rio de Janeiro", disse o músico.

O clipe tem roteiro assinado pelo próprio rapper e traz no elenco Nego Zu, Isabele Macedo e Danielle Bernardo, além de participação especial do soulman Aleh Ferreira. A produção musical é de Bruno Danton e a mixagem e masterização são do músico Luiz Café.

Deste disco,  Pevirguladez já lançou músicas e clipes como "Quero Juntar Minha Literatura com a Tua" e "Direito de Rimar". O álbum trará também faixas que mesclam samba, funk, rock, forró e jaz. "Tudo misturado, porque este é meu jeito de fazer rap, que defino especificamente como Hip-Hop Malandro. O disco segue esta mesma linguagem, mas com diferentes sonoridades", comentou.



Pevírguladez e O Manual Prático da Malandragem – Vol. 2

Com vários anos de atuação no hip-hop brasileiro, Pevirguladez faz "hip-hop malandro", em que mistura rap com samba, malandragem, literatura e outras sonoridades brasileiras para cantar as histórias dos subúrbios, seus personagens, alegrias e dramas. Além disso, o rapper é também educador.

Manual Prático de Malandragem – Vol. 2 , será lançado no segundo semestre de 2018 e conta com temáticas que falam de amor, sorte, direitos, missão e saudade. O álbum apresenta diversas participações como Carlos Dafé, Aleh Ferreira, Raphão Alafim, Dj Nato PK, Dj Nino, Wantuir Oliveira e Lu Fogaça. A direção musical deste disco ficou a cargo de Bruno Danton (El Efecto), tendo participação dos beatmakers Nave, Dario, Laudz, Ramonzin, Ariel Haller e Cabes.

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top