Melhor de Mim é Rosa - Por Diego Cavaleiro Andante

Música foi uma homenagem para sua mãe, no dia do seu aniversário

O poeta, escritor e rapper Diego Cavaleiro Andante lançou no dia 17 de novembro a sua nova música "O Melhor de Mim é Rosa" homenageando a sua mãe Rosa Miranda. Natural de Floriano - Piauí, saiu de sua terra natal e foi para São Paulo aos 18 anos de idade tentar a sorte de melhores oportunidades para uma vida melhor. Na música, Diego descreve esse trajetória de luta, contra as desigualdades do mundo, principalmente contra o machismo e o racismo que uma mãe solteira, pobre, Preta e nordestina teve que enfrentar para educar seus 04 filhos.

Com a colaboração dos irmãos, outros familiares e amigos e amigas, foi produzido o videoclipe que embarca numa viagem atemporal mostrando a peleja dessa guerreira.

A faixa foi produzida pelo Estúdio Pura Rua por Dö MC e o clipe pela Karatapa Films e ja se encontra disponível no canal Diego Cavaleiro Andante no YouTube e brevemente nas principais plataformas musicais.

 

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top