Kamale Gam lança seu videoclipe ''Viver a Vida''

Uma música leve, acompanhada de grandes referências capixabas.

Envolvido com a Cultura Hip Hop desde 2002, quando fazia parte do grupo ''Falha do Sistema'', Kamale Gam ficou mais conhecido no cenário após ter sido membro e um dos fundadores do grupo ''Família Gam', onde participou entre os anos de 2003 e 2011, ano da morte de outro membro do grupo, o Garcia Gam. Seguindo em carreira solo, fez diversas participações e parcerias com artistas e projetos musicais dentro e fora do Espírito Santo.

O registro foi feito pelo Karatapa, selo independente referência em audiovisual no Espírito Santo e a música contou com participação de Juliana Keller, Cecitônio Coelho e DJ Erick Jack.

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top