Anomia lança seu álbum "Do Ventre da Besta"

Com letras fortes e estilo próprio, Anomia RAP chega incendiando a cena.

Produzido no estúdio Macrophono Audiolab, "Do Ventre da Besta" tem o intuito de despertar a consciência e o alerta a respeito do domínio das nações imperialista sob a população mundial. O Álbum é composto por 11 faixas, além das participações especiais do DJ LD Fli, Banca Bicho Solto e DJ Jack
​​

Videoclipe da faixa "Do Ventre da Besta" uma das faixas que dá título ao álbum

​​Grupo de rap nativo de Vitória e formado no ano de 2014, o Anomia é formado pelos Mc's Muro, Loki e Ocaos e conta com Dj Jack na contenção dos toca discos. Os sons são voltados para a vertente Raw Rap/Hardcore Rap e a temática das músicas aborda problemas do cotidiano do brasileiro, conspirações politicas e conflitos religiosos. Feita com seriedade em cada letra, com a noção da importância dos assuntos abordados.

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top