Tramando Ideia Rap Pixação

Tramando Ideia Rap lança clipe e música em homenagem à #Pixação!

Com a participação de Bege, Simon Diz e Rato (MR-13), a produção revive os rolês pelas ruas da cidades

O Tramando Ideia Rap lançou no último mês, o single e clipe de Pixação. Com a participação de Quimo (Tramando Ideia Rap), Bege, Simon Diz e Rato (MR-13), traz em forma de música a vivência que tiveram e, ainda tem, como pixadores. A música, gravada em meados de 2014, foi o resultado do encontro dos quatro participantes no início da Batalha da Matrix, onde também havia um ponto de encontro de pixação. “Eu lembro que eu conhecia o Rato e o Simon como MCs, mas não sabia que eles eram pixadores. E sabia que o Bege era pixador, mas não que ele era um MC também. Daí surgiu a ideia de nos juntarmos para fazer um som sobre pixadores-MCs.

Essa foi a forma mais real de fazer a parada e transmitir esse sentimento único”, conta Quimo. A produção musical, mixagem e masterização assinada por Nego Iego (Tramando Ideia Rap). O audiovisual tem a direção e captação de imagens feita por Raoni Moura (Escrita ABC) e a edição e pós produção pela SSS.REC. O novo clipe está disponível no canal da SSS.REC e o single está disponível em todas as plataformas digitais do Tramando Ideia Rap. Assista agora ao clipe de “Pixação’’:

 

Ficha técnica Composição/Voz: Quimo, Bege, Simon Diz e Rato (MR-13) Produção Musical: Nego Iego Mixagem e masterização: Nego Iego (QG Tramando) Direção e captação: Raoni Moura (Escrita ABC) Edição e pós produção: Pepe/SSS.REC Produção executiva: Carla Andrade Sobre o Tramando Ideia Rap Nego Iego, Quimo, Rymu Crespx e Dj Willo formam o Tramando Ideia Rap, grupo de São Bernardo do Campo, ABC Paulista. Fundado em 2014, traz ideias positivas, reflexivas, de empoderamento ao povo e aos jovens negros periféricos. Seu trabalho vai desde o Boombap clássico até o Trap, sempre trazendo sua originalidade e presença de palco.

Para acompanhar os trampos do Tramando Ideia RAP:
Instagram | Facebook | Youtube | Genius 

Veja mais novidades AQUI