Thelema

No próximo dia 6, o Espaço Thelema completa 3 anos.

Localizada no Centro Histórico de Vitória, a Thelema se metamorfoseou para se adaptar aos desafios de tempos incertos.

Atuando na perspectiva da economia criativa, o Espaço sempre teve seu projeto compartilhado com outros empreendedores e artistas parceiros da casa. Foram dois anos funcionando na rua Gama Rosa, onde mantiveram pelo menos quatro projetos culturais com uma periodicidade fixa, as iniciativas transitavam pelas linguagens da literatura, filosofia, dança, música e performance.

Há 1 ano instalados em um antigo casarão na rua Graciano Neves, o Espaço Thelema segue teimosamente acreditando na arte como ferramenta política e social. Sem jamais perder a ternura e a irreverência a casa segue como ponto de encontros e bate-papos.

Hoje o projeto se firma num tripé; Thelema Tabacaria, 7 Luas Studio Tattoo e ateliê Centro D'Art, iniciativas que atuam de modo coletivo. A casa abriga ainda exposições de artistas e empreendedores locais como Coisas de Ruth, Kavernistas, AfroJapa D'Dreads, Ubuntu Macramê, Cacau Moda Afro, Frugal Design e Metaloides.

A expectativa é de um ano difícil por conta do cenário político e pandêmico, mas também de muita criatividade e união para avançar com coragem, arte e teimosia.

Sabemos que a região da Grande Vitória é muito carente de espaços culturais e, principalmente multiculturais, como é o caso da Thelema. Esses locais são de extrema importância para o desenvolvimento e manutenção dessas culturas, que sempre favorecem uma grande troca de experiência entre artistas e seus públicos. o DNA Urbano é um grande incentivador e defensor desse tipo de espaço e num período tão complexo como o atual, só nos resta parabenizar o Thelema e cada um dos demais espaços que ainda resistem nesse cenário caótico aqui no Espírito Santo.

View the embedded image gallery online at:
https://dnaurbano.com.br/noticia/thelema-3-anos#sigProIdfcc8c51a86

 
Conheça
Espaço Thelema
Espaço colaborativo e cultural
Tabacaria | Arte | Artesanato
Domingo - 11h às 16h
Terça a sábado - 9h às 20h
WhatsApp
 

Veja mais novidades AQUI