Capa do EP ''Flow sem flores''

Dudu Durap,Fplus-Beats e Loko Anomia se undem no EP ''Flow sem flores''

''Flow sem flores'' é mais uma grande parceria musical entre artistas locais.

A ideia começou a tomar forma em 2019, após uma parceria musical entre Fplus-Beats e Dudu Durap denominada "As ruas e eu". Essa parceria, apresentou ao Fplus-Beats diversos artistas locais, entre eles o Loko Anomia. Nesse meio tempo, a ideia de concretizar mais trabalhos com os novos amigos se fortaleceu e em 2020, decidiram iniciar um projeto totalmente novo, juntando os 3 nomes: Dudu Durap,Fplus-Beats e Loko Anomia. Assim nasceu o EP "Flow sem flores" que contou também, com diversas participações como o Repeiro, Kev Kabaleira e DJ LD Fli. Um trampo underground, conduzido por batidas contínuas e rimas pesadas.

Para fechar com chave de ouro, o artista @Irantattoo foi convidado para criar a arte da capa, agregando mais um elemento artístico a essa obra que certamente, merece essa bela moldura.

 

O EP ''Flow sem flores'' será lançado no próximo dia 13 de setembro (domingo), diretamente no perfil do Fplus Beat, e no link abaixo:


Enquanto o novo trampo não está disponível, aproveitem para dar um confere no anterior, que também vale muito a pena ser ouvido e compartilhado.

É interessante notar também, que o Dudu DURAP, além de ser um dos pioneiros no RAP do Espírito Santo, ainda se mantém em atividade e passando por diversas experiências musicais, entre projetos pessoais e participações com amigos da cena atual, como nesse novo EP ''Flow sem flores''. O Hip Hop só tem a ganhar com essa movimentação e compartilhamento de ideias, estilos e técnicas.