O vídeo é sobre a música que dá nome ao título do seu segundo disco solo.

Sobre o disco
Atormentado” é o título que dá nome ao segundo disco solo de Nauí (membro do grupo e selo MOVNI- Música Orbital Viajante Não Identificada). Composto integralmente por canções autorais, escritas entre 2013 e 2014, produzido por Duckjay (Tribo da Periferia) da Indústria Kamika-Z e Leandro Solano do LP Stúdio.

“Atormentado” então, nasce de uma estação experimentada por Nauí,  mais introspectivo. O álbum retrata os conflitos vividos pelo autor que em um determinado momento do tempo, teve dificuldade para lidar com seus demônios interiores. De forma terapêutica, Nauí trabalha seus tormentos a cada faixa e procura auxiliar os ouvintes a essa busca interior com a intenção de que todos encontrem a aceitação necessária para não se sentirem acuadas diante dos seus próprios medos e tormentos.

O artista
NAUÍé membro do grupo MOVNI (Música Orbital Viajanten Não Identificada) que tem como bandeira a liberdade criativa na construção de canções. Buscando sair de padrões preestabelecidos, o objetivo do MOVNI é fazer músicas com riqueza de elementos sonoros para o ouvinte. Apesar de ter o rap como base, o movimento leva à risca o significado da sigla, ou seja, se preocupa em construir músicas que tenham literalmente “ritmo e poesia”, independente do instrumento, estilo ou arranjo que será adotado no processo.

Baixe o áudio em MP3 clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *