Making Of Exposição Da Rua – FASE

A “Mostra Coletiva de Street Art: da Rua” foi criada com o propósito de exibir um pouco da arte urbana Brasileira para o público geral, e aconteceu entre Março e Junho de 2012, na cidade de Petrópolis/RJ.

Dentro da galeria, muito graffiti, bomb, pichação, sticker, stencil, lambe-lambe, toy art, ilustração, fotografia, vídeo, etc. Os 20 artistas convidados, representavam 11 cidades de 06 estados, apresentando incrível variedade de estilos e técnicas de trabalho.

Um trabalho tão rico como esse não poderia acontecer sem um belo registro em vídeo, mostrando um pouco do processo de criação desses artistas. O vídeo que você irá ver agora, é exatamente isso! Confira e compartilhem

 Dentro da galeria, muito graffiti, bomb, pichação, sticker, stencil, lambe-lambe, toy art, ilustração, fotografia, vídeo, etc. Os 20 artistas convidados, representavam 11 cidades de 06 estados, apresentando incrível variedade de estilos e técnicas de trabalho. Dentre eles, diversos nomes de projeção internacional:

AK47 – Petrópolis / RJ
ALECRIN – Petrópolis / RJ
ALMA – Itaboraí / RJ
ALOPEN – São Paulo / SP
BOBI – Duque de Caxias / RJ
BUNYS – Duque de Caxias / RJ
CB – São Gabriel da Palha / ES
CH2 – Rio de Janeiro / RJ
CLARISSA PIVETTA – Içara / SC
FINS – Rio de Janeiro / RJ
JACK – Goiânia / GO
KAJAMAN – Rio de Janeiro / RJ
MADRUGA – Rio de Janeiro /RJ
MENT – Rio de Janeiro /RJ
SE7 – Teresópolis / RJ
SERES – Belo Horizonte / MG
SHOCK – São Paulo / SP
SWK – Rio de Janeiro / RJ
VESPA – São José dos Campos / SP
ZAZ – Petrópolis / RJ

A repercussão da exposição “da Rua” foi longe, sendo citada em algumas de dezenas de blogs e jornais, dentro e fora do Brasil. O número de visitantes bateu recordes, e a aceitação pelo público surpreendeu até mesmo os produtores do evento.

Produção: Claudio Partes
Curadoria: Rodrigo Henter “AK47”
Contato: rodrigohr@gmail.com

Direção: Gregori Bastos, Rodrigo Henter
Imagens, montagem e gradding: Gregori Bastos
Luz: Rodrigo CB e Rodrigo Henter
Locução: Pablo Torres

Petropolis
CRIM-E FILMS
©2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *