Evento aconteceu no último dia 08 de dezembro, no Teatro Carlos Gomes.

Em uma noite cheia de surpresas e emoções, a 3ª edição do Prêmio Doggueto da Cultura Hip Hop, homenageou artistas, grupos e pessoas que fortaleceram nossa cultura ao longo dos anos. Nessa edição, o DNA Urbano foi o mais votado na categoria VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO e pela segunda vez, recebemos o troféu pelo trabalho que vemos realizando desde 2009. Ficamos muito felizes com mais essa conquista e frisamos que não somos melhores que os demais e que torcemos para que muitas outras iniciativas possam surgir para que a disseminação da cultura Hip Hop possa sempre ter continuidade. Agradecemos a todos que votaram e/ou torcem pelo nosso trabalho e ao Gilmar Martins, idealizador e proprietário da marca Doggueto Hip Hop Wear, parceiro do DNA Urbano a alguns anos.

Os vencedores da 3ª edição do Prêmio Doggueto da Cultura Hip Hop, foram:

Artista de Graffiti: Ronaldo Gentil
Batalha de MC`s: Projeto Boca a Boca
CD: Largando Versos
Crew de Break: Underground Funkers
DJ/BeatMaker: DJ LD Fli
Grupo de RAP ou MC: 15 No Pente
Personalidade Hip Hop: L Brau
Produtora Audiovisual: Lakopa Produções
Veículo de Comunicação: DNA Urbano
Videoclipe: 15 No Pente – 826

 

Além das categorias listadas acima, houve uma emocionante homenagem a algumas pessoas que eram ligadas ao Hip Hop capixaba e que nos deixaram entre 2016 e 2017: Ivy Cruz, Leo Alves e Jailson Chopin.

Para registrar esses momentos, contamos com a colaboração da Luara Monteirouma artísta capixaba que desenvolve trabalhos em diferentes linguagens como fotografia, audiovisual, projetos gráficos, tatoo e ações educativas e sociais voltadas para comunicação colaborativa, questões étnicoraciais, comunidades tradicionais e questões de gênero.

Clique na imagem abaixo para conferir a galeria de fotos completa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *