fbpx

A's Trinca lança o disco "Identidade – Lado A", seu mais novo trabalho nesta sexta-feira (15).

O disco é resultado parceria com o selo independente Agaéle Music, que também administra a nova fase da carreira do grupo DMN.

A's Trinca, nesta sexta-feira dia 15 de dezembro lança o seu mais novo CD, intitulado "Identidade – Lado A". Neste trabalho o grupo apresenta seu repertório autoral, contundente, com rimas e melodias marcantes somados a toda sua militância do Hip Hop. O álbum faz parte do projeto duplo também intitulado "Identidade", que tem previsão do lançamento do CD "Lado B", no primeiro trimestre de 2018.

astrincaidentidade2

Confira a track list do CD
  1. Se Identifica
  2. Cantei
  3. Pegadas
  4. Falsos profetas
  5. 3x4 ft. Apocalipse Urbano
  6. Falsidade é Mato ft. Nocivo Shomon
  7. Mais Perto
  8. Padrões da Farsa
Gênero Musical: Rap / Hip Hop 
Produzido por Indião BL, com exceção da faixa 3X4 produzida por DJ MaxnosBeatz.
 
"Padrões da Farsa"
 
Para o lançamento do disco, o grupo preparou um clipe, no qual divulga a nova música "Padrões da Farsa". Com direção geral de Filippe Nascimento (Agaéle Music) e Codireção de Zinho (Lado Sujo da Frequência), foi gravado Centro de São Paulo em Dezembro/2017 e tem participação de mulheres de representatividade em São Paulo, como Amanda Negrasim, Kamilah Pimentel, Débora GGF, DJ Sophia e entre outras.
 
Com muita garra e representatividade as mulheres de nosso Brasil vêm diariamente quebrando tabus, ocupando seus espaços e sendo voz através de muita luta e 2016 e 2017 ficarão marcados na história como os anos em que as mulheres deixaram de ser coadjuvantes em músicas e personagens de letras e passaram a ter voz.
 
A's Trinca
 
Diretamente do bairro de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, A's Trinca, iniciou sua trajetória no ano de 2012, com suas letras expressivas, mostrando suas ideologias e a valorização da mulher carregando muita história e experiência desde os anos 2000.
 
Formado por Nay Lopes, Kel Fidelis, Nina e DJ X-Jay, "três minas no vocal e um DJ no vinil"; como diz o trecho da música "Se Identifica", de autoria do grupo, lançado em Março de 2015 através de uma versão exclusiva para o canal RAPBOX.
 
Em 2016, o grupo foi premiado no "Prêmio Sabotage" na categoria MC (prêmio criado pela Câmara Municipal de São Paulo) e no "Prêmio LiberdaDExpressão" (realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Participou ainda de programas de televisão como o X-Factor Brasil (Band e TNT) e o Corre e Costura (SBT e Fox Life). 

Redes Sociais: