fbpx

festival de música de Anchieta

editalanchietaPrefeitura de Anchieta publica edital do festival de música



A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Estratégica de Cultura e Patrimônio Histórico, publica o edital de Concurso Público Nº 002/2011 para os interessados em participar do Festival Nacional de Música José de Anchieta. As inscrições poderão ser protocoladas na sede da Prefeitura do dia 12 de abril a 26 de maio, das 11h às 17h.

Constitui objeto do Concurso a seleção de músicas para participar do Festival, de âmbito nacional, aberto à composições inéditas, voltada a todos os estilos e gêneros musicais  com tema livre sobre o jesuíta José de Anchieta. Vale ressaltar que deverá ser valorizado a sua história e seu legado como catequista, professor, poeta, dramaturgo com ênfase nos  aspectos  culturais  que  ajudaram  a moldar  nosso  país  e,  em  especial,  a  cidade  de Anchieta.

Na primeira etapa serão selecionadas dez músicas para concorrerem a etapa final, com a escolha dos ganhadores para premiação dos três primeiros lugares, além de melhor intérprete e melhor letra. O resultado esperado desta seleção pública é valorizar a diversidade da nossa música, dar visibilidade a novos talentos e promover a circulação de artistas e técnicos, proporcionando a troca e o intercâmbio artístico e cultural.

Os interessados em participar do presente concurso poderão obter informações na Gerência Estratégica de Cultura e Patrimônio Histórico, pelo telefone (28) 3536-3577, no horário das 09h às 13h, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 Fonte: Prefeitura Municipal de Anchieta