fbpx

BAILE DO BRONX. Sexta feira (09), no Clube Náutico Brasil, em Vitória/ES.

BAILE DO BRONX. O melhor baile da cidade acontecerá na próxima sexta feira (09), no Clube Náutico Brasil, em Vitória/ES.

O Clube Náutico Brasil será palco de um dos maiores eventos de Hip Hop já realizados em Vitória/ES. Sendo um dos espaços de maior fluxo noturno da cena Funk na capital Vitória/ES, o Clube Náutico receberá na próxima sexta feira (dia 09), um evento diferenciado que envolverá o Hip Hop, o Funk e muita música eletrônica.
O BAILE DO BRONX foi idealizado pela produtora Incita Records, mesma produtora do Evento RAPDEMIA, atual referência em eventos de RAP no Espírito Santo, em conjunto a uma gama de rappers, mc’s, beatmaker’s, dj’s, etc. que estão contribuindo para o sucesso desta ação.


Além de proporcionar um ambiente exclusivo e diferenciado musicalmente, o evento permitirá o fortalecimento da ocupação de um dos espaços de maior importância para as culturas periféricas, caso do Funk e agora do Hip Hop. O Clube Náutico Brasil é um dos grandes exemplos de resistência das culturas periféricas urbanas por possibilitar espaço há anos, para que as juventudes possam se expressar culturalmente, através do Funk e de outros gêneros musicais.
Por compreender a importância da integração entre culturas como o Hip Hop e o Funk, a Incita Records apostou na mistura de batidas, mistura de pessoas e na mudança de local para produção de eventos e lançou o BAILE DO BRONX. Os criadores do evento citam: O público, o ambiente, o GUETO, como lemas para fomentar momentos únicos de sensações, lembranças e a junção de expressivos ritmos musicais.

Confira as atrações:
POCKET SHOW:Lekao MC

BATALHA DE MC'S: Projeto Boca a Boca

DJ’S:
Wc Beats (trap/hip hop)
Dj Nox (trap/hip hop)
Jean do Pcb: (funk)
Tenda eletrônica (eletro)

DANÇA:
B.Boys
Passinho de Funk

Serviço:

Evento: BAILE DO BRONX

Data: 09/10/2015 - Sexta feira

Local: Clube Náutico Brasil - Próximo Praça Caratoíra

Endereço: Av. Santo Antônio, 111, Vitória - ES, 29025-100

Horário: 22 horas

OBS: Mulher - Entrada Franca (Até 01 hora)

Classificação Indicativa: 16 anos

FaceBook do Evento: https://www.facebook.com/events/1654273134857702/