fbpx

ESCOLA DE RIMA Edição 2015, sábado (10/10), em Vitória/ES.

ESCOLA DE RIMA Edição 2015, acontece no próximo sábado (10/10), em Vitória/ES.

Mais uma Edição da Escola de Rima, tradicional evento de Batalhas de Rima do ES, acontecerá no próximo sábado, na Escola Estadual Gomes Cardim, no Centro de Vitória/ES.
Criado em 2009, a Escola de Rima é um dos projetos sociais do Hip Hop mais importantes da capital do ES. Voltada aos adeptos das batalhas de Mc’s, o evento oportuniza que diversos indivíduos tenham espaço para mostrarem suas práticas no rap, bem como, possibilita visibilidade a estes atores sociais, além de ser um evento descontraído, inovador e de resistência da cultura Hip Hop.


O evento é realizado por diversos articuladores da cena Rap local e permite a entrada gratuita de qualquer interessado e amante do hip hop. O objetivo é reunir todos os elementos dessa cultura em um mesmo local, em intuito de informar, aprimorar e revelar talentos e protagonistas do Hip-hop local.
Conhecida por apresentar cyphers de break e mcs, ensaios abertos, pockets shows e a aclamada "Batalha do Vocabulário", o projeto já revelou vários nomes da cena do hip-hop nacional.


Na Edição Escola de Rima 2015, será realizado também Workshops de Break, MC, DJ, Graffiti e Beatmaker/produtor. O público terá a oportunidade de trocar ideias, informar-se e tirar dúvidas frequentes dos temas que deseja se aprofundar. Além disso, no Evento, a Loja Proceder também estará presente, vendendo cds, livros, acessórios e roupas da moda hip-hop.


Serviço:

Evento: Escola de Rima Edição 2015
Data: 10/10/2015 (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Escola Estadual Gomes Cardim
Endereço: Rua Wilson Freitas - Centro Vitória - ES, 29016-340, Vitória/ES.
(acima da Casa Porto – Centro de Vitória)
Evento no FaceBook: https://www.facebook.com/events/751934464934142/