fbpx

MolecadAtiva 2016

Evento celebra 10 anos de existência. O DNA Urbano estará fazendo cobertura fotográfica!

No dia 12 de outubro de 2005 foi realizada a primeira edição do evento MOLECADATIVA (junção das palavras MOLECADA com ATIVA) no Bairro Maria Ortiz, Vitória-ES. O idealizador do evento foi o skatista Lauro Salles (Laurin Skate) que na época queria realizar um movimento de skate combinado com uma ação social, ideia muito comum hoje em dia, e também, aproveitando o gancho da data (dia das crianças).

O evento Molecadativa se tornou uma tradição entre os skatistas do ES pela sua continuidade ao longo dos anos, e também pela sua diversidade de formatos (street e mini rampa). O evento basicamente contava com competições para as categorias de base do skate (mirim e iniciante) e também com uma competição de Best Trick – Melhor manobra para a categoria amadora. Para participar do evento, o skatista precisava doar um kilo de alimento não perecível que depois era destinado para alguma instituição de caridade.

Devido a problemas diversos, o Molecadativa deixou de ser realizado em 2015, data em que completaria 10 anos de existência, contudo, os organizadores do evento, decidiram que ele acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2016 a partir das 13 horas na pista de skate da Praia de Camburi. Desta vez, não haverá recolhimento de alimentos e nem competição entre os skatistas, apenas será uma intervenção de skate com diversas atividades, e todos estão convidados para celebrar mais este dia.

 

Serviço:

O que: MolecadAtiva 2016
Onde: Pista de Skate da Praia de Camburi - Vitória - ES
Quando: 20 de Fevereiro de 2016 (sábado) - 13h
Entrada: Gratuita
Facebook: urle.me/op