fbpx

ORIGRAFFES - Original Graffiti Espírito Santo

Evento de Graffiti irá reunir várias gerações do Graffiti capixaba, além de artistas de outros estados.

O Graffiti é uma arte contemporânea que vem ganhando destaque, principalmente por ser uma ferramenta democrática e de transformação permanente, abrangendo todos os níveis sociais e fazendo uma conexão entre o ser humano e o meio urbano, criando um dialogo com a cidade. Por essas e outras motivações, surgiu O ORIGRAFFES, uma iniciativa que visa reunir Artistas urbanos para participar de Murais Coletivos, trazendo seus traços, cores, poética, energia e estilos para uma interação coletiva, na Praça Central do bairro Feu Rosa - Serra ES, tendo como base os elementos da Cultura HIP-HOP, trazendo Pockets Shows (atrações musicais), Batalhas de MC's (disputa de rimas improvisadas), Batalha de Break Dance (disputa entre dançarinos) e sorteio de prêmios.

origraffesflyer

A arte tem a força capaz de contribuir para o desenvolvimento dos indivíduos e para a estruturação das comunidades.  O projeto “Origraffes”, que vem a ser realizado na praça central do bairro Féu Rosa, Serra, terá sua primeira edição, com apresentações artísticas e interagindo ainda mais com a comunidade, assim como ocorre nas grandes metrópoles, sempre há uma repercussão positiva no âmbito cultural e social.

O DNA Urbano apoia essa iniciativa e estará presente, registrando ao máximo tudo que acontecer por lá. Chame os amigos, compartilhem a ideia... Nos vemos por lá!


 Serviço:

O que: ORIGRAFFES - Original Graffiti Espírito Santo - Encontro de Graffiti
Onde: Ginásio da Praça central de Feu Rosa/Serra-ES
Quando: 16 e 17 de julho (sábado e domingo) a partir das 09 horas.
Entrada: Gratuita
Facebook: urle.me/Ao