fbpx

Nelson Phelipe De Pina lança seu novo trabalho. Confiram!

Foto: Nelson Phelipe
Foto: Nelson Phelipe

Em seu primeiro trabalho, Nelson ''Jah Bless'' reuniu 8 poesias que traz a pandemia como base.

Poesias da Pandemia é um e-book de poesias escritas durante seu isolamento social, devido a pandemia do coronavírus (covid-19). Nelson (@nelsimjahbless) sempre foi um admirador e amante de cultura urbana, principalmente da cultura Hip-Hop. Foi nascido e criado na comunidade de Tabuazeiro e no Morro do Macaco na região metropolitana de Vitória-ES.
A cultura Hip-Hop sempre serviu de estímulo para sua caminhada de vida. Em 2018 encontrou na literatura marginal um modo de comunicar-se com sua quebrada e com o mundo.

A poesia serviu como um megafone para ele dizer várias coisas entaladas na garganta. Afinal, como ele mesmo diz "poesia é quando nós contrariamos as estatísticas". Poesias da Pandemia é seu primeiro trabalho lançado. Disponibilizado em forma de e-book e totalmente gratuito. 


Para baixar o e-book, clique na imagem abaixo e compartilhe e não se esqueça de seguir o Nelson no Instagram: @nelsimjahbless

poesiadapandemia

Assim como o Nelson, diversos outros talentos estão produzindo de forma caseira em seus lares, por conta da pandemia e nós iremos fazer outras publicações desses artistas aqui no DNA Urbano. Se você conhece algum trabalho ou artista que está produzindo conteúdos de forma independente durante o isolamento social, indique para nós, vamos fortalecer essas pessoas e valorizar ainda mais o trabalho que está sendo feito mesmo com as limitações atuais.

Acompanha algum podcast? Ou viu alguma produção no Instagram que vale a pena ser compartilhada? Que tal ver esse material publicado aqui no único site especializado em Cultura Urbana do Espírito Santo?