fbpx

Working Hip Hop Shop

workingWorking Hip Hop Shop

 

O Espírito Santo agora tem uma loja especializada em Hip Hop, a Working. Uma loja que vende produtos destinados a profissionais e amantes da cultura Hip Hop. Sprays importado, bonés, camisetas e muito mais.

A loja que é personalizada com Graffiti de artistas convidados, também é um espaço para troca de idéias e lazer.

 

A loja conta com espaço para exposições em que são convidados graffiteiros locais. As obras ficam cerca de 45 dias e assim outros são convidados para estarem divulgando seu trabalho.

 

Qualidade, variedade e  preço baixo é aqui: Working Graffiti Hip Hop Shop

 

Confira algumas fotos da inauguração da loja

 


 

Nascimento:

Nasce em 02 de abril de 2011, Vila Velha no bairro de Glória, Espirito Santo à

WORKING HIP HOP SHOP, por natureza de um B.boy das antigas e pioneiro na cena do GRAFFITI, "AlecsPower desde 1992" escritor da Luz do Mundo e crew de B.boys ULTIMATE B.BOYS, com intuito de deixar acessível os sprays de linha profissional para grafiteiros, mobilizando a uma nova caminhada em sua vida, abertura de uma loja especializada em produtos para graffitis, dançarinos de Breaking, e acessórios para pessoal do hip hop, em geral, o mesmo toma essa decisão a partir de incentivos construtivos e positivos, por manter uma boa referência em sua cidade e estado, grafiteiros, B.boys, Djs, Mcs e colegas, AlecsPower tem como objetivo agregar o real valor que a cultura hip hop merece.

 

A loja :

A loja foi toda preparada para você que curti Arte, Cultura, Atitude e gosta de produtos de qualidade, o local é de facil acesso, localizado no maior pólo de confecção do Espírito Santo, GLÓRIA, em Vila Velha, na Av. Jerônimo Monteiro - Shopping TOP MODEL, n 1015 próximo a CHOCOLATES GAROTO, fica no 1Andar, sala 45, lá você encontra, Bones Aba reta, tinta especializada para graffiti e arte em geral, roupas, camisas, calças, bermudas, moletons, cintos, meias e de gênero hip hop e muito mais.

 

Parcerias:

Programa Universo Hip Hop, Site Dna Urbano, Revista Urbano, Ultimate B.boys, Luz do Mundo. 

 working

 

Mais informações:

Blog da Working