fbpx

1º Encontro de dança Breaking/ Hip Hop acontecerá em shopping de Serra

Arte de divulgação do evento Break Master Hip Hop, mostra um jovem dançando
Imagem: Divulgação

Evento será organizado por dois grandes ícones da Cultura  Hip Hop 

O Shopping Mestre Álvaro em Serra, receberá a primeira edição do Breaking Master Shopping, encontro de Hip Hop para grupos de dança. Organizado pelos veteranos Alecs Power e DJ Jota, grandes referências do cenário. O evento promete reunir apresentações dos melhores dançarinos de breaking da região. Além do formato padrão das apresentações, haverá batalhas e aulas de dança abertas ao público. Um evento de dança, não pode faltar boa música que será comandada pelo DJ Jota.

Sobre os Organizadores:
Alecs Power é um dançarino de Break dance, além de escritor de Graffiti. Sempre muito atuante na cultura, participa de diversas iniciativas seja na dança ou Graffiti, através de ações sociais, projetos particulares e organização de eventos em todo o ES. 

DJ Jota se firmou na cena nas batalhas de improviso de RAP! De lá pra cá, muitas mudanças em sua caminhada fizeram com que ele deixasse de ser o que apenas ouvia as batidas das músicas, passando também a dominá-la através das pickups e mixers, ferramentas de trabalho do DJ. Muito presente em importantes eventos e ações sociais, seja como artista ou como arte educador, DJ Jota é uma figura muito reverenciada por todos que fazem o Hip Hop acontecer.

hip hop breaking mastershopping
Seja lá onde e qual tipo de atividade for, ter a presença dessas duas verdadeiras personalidades do Hip Hop é garantia de diversão, compromisso e muito conhecimento, aliás, conversar com essas figuras sempre enriquece nossa mente com tanto conteúdo de qualidade.

Então, não fique de fora dessa oportunidade, convide os amigos e cheguem junto para prestigiar essa primeira edição de um evento que poderá se repetir nesse mesmo formato. O Hip Hop agradece!

Serviço:
Data: 25/03/2023
Horário: 18 HORAS
Local: Shopping Mestre Álvaro:  Av. João Pálacio, 300, Eurico Salles - Serra - ES - Local dentro do Shopping: Piso G0, embaixo da praça de alimentação

Acompanhe mais eventos aqui