fbpx

8ª edição da Expo Tattoo Vitória, acontecerá em abril

Arte de divulgação da Expo Tattoo mostra o desenho de uma mulher, segurando um papiro escrito as datas do evento.
Imagem: Divulgação

A maior exposição de Tattoo do ES,  acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril de 2023, no Centro de Convenções de Vitória

O evento faz parte do Calendário Nacional de Convenções de Tatuagens, e é considerado um dos melhores deste cenário, pela infraestrutura do espaço e seriedade da sua organização por Carlos Tattoo Studio. O evento anual deixou de ser realizado devido a pandemia do COVID-19 e agora volta com força total. O DNA Urbano conhece muito bem a qualidade e referência que é esse evento, tendo inclusive, feito a cobertura fotográfica em algumas edições. É um ambiente muito acolhedor e para uma diversidade enorme de públicos. Música de vários estilos, comidas gostosas e artistas de todo canto do país e exterior, costumam fazer desse evento uma experiência muito interessante. 

É assim que faz com que a Expo Tattoo Vitória a cada edição ajuda a divulgar, apoiar, inovar, incentivar, aprimorar e disseminar a arte da tatuagem e do piercing, através desta confraternização e intercâmbio cultural.

expotattoovitoria20232

O evento contará com expositores de diversas partes do mundo: de tatuadores (as) e piercers a marcas lojistas de insumos desse segmento artístico e também alternativo. Durante os três dias de evento, acontecerão os tradicionais Concursos de Tatuagem e de Miss Expo Tattoo Vitória, intercalados com variadas apresentações musicais e culturais.

O público poderá apreciar essas artes, curtir um som de qualidade, tomar uma breja, resenhar com os amigos e ainda fazer aquela tão sonhada tatuagem e aquele piercing desejado, contratando ao vivo seu artista preferido! 

Esse ano estaremos mais uma vez prestigiando e registrando esse importantíssimo evento, que já está deixando muita gente ansiosa para conferir de perto!

Serviço:
O que? 8ª  Expo Tattoo Vitória
Quando? 07, 08 e 09 de abril de 2023
Onde? Centro de Convenções de Vitória (R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória - ES)
Informações: Facebook

Acompanhe mais eventos aqui