fbpx

Programação em Homenagem a Raul Seixas na Thelema

arte de divulgação da Thelema, escrito Papo na varanda ao lado da foto do Raul Seixas
Imagem: Divulgação

28 de junho de 1945, nascia, em Salvador, Raul Santos Seixas. 

Para comemorar seu 77º aniversário do eterno Maluco Beleza, terça-feira (28/06/22) no Espaço Thelema serão realizadas duas atividades para homenagear a obra e vida de Raulzito!  A partir das 18h vai rolar o Papo na Varanda, sobre Comunidades Alternativas, tema que aniversariante do dia cantava e versava em suas músicas. Logo após o papo, Edição Especial do Projeto Ensaios: uma noite para Raul, com Show com Banda Conchá, tocando o melhor do pai do rock brasileiro.

Papo na Varanda
Evento que teve início no mês de abril de 2022 e tem como  proposta trazer para o debate, assuntos de relevância para a vida social na atualidade.

Projeto Ensaios
O Projeto Ensaios (@projetoensaiosvix) é um projeto musical que tem por objetivo dar visibilidade a cena musical e autoral produzida no Espírito Santo. Produção @coisasderuth

Conchá
A Banda Conchá (rock, mpb e samba), está em atividade desde Fevereiro de 2016, lançando seu primeiro single em 03 de fevereiro de 2020.
Para além de suas músicas autorais, a banda conta com um repertório rico de brasilidades lançadas por ícones como Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Luiz Melodia, Cássia Eller, entre outros

Banda composta por Vinicius Reis (Vocalista), Markus "Markola" (baixo), Matheus "Brota" (Bateria) e Felipe "Denim" (Guitarra/Voz).
Atualmente, os músicos circulam pelo estado apresentando suas canções autorais, e covers que são de grande influência para o grupo.

Espaço Thelema

A Thelema (@thelemact) é um espaço cultural plural, diverso e de versos que trabalha com produção de atividades artísticas e culturais. Em cena desde fevereiro de 2018, promove e recebe diversos eventos nas linguagens da música, literatura, teatro, filosofia, performance e dança.

Atuando na perspectiva da economia criativa, o Espaço sempre teve seu projeto compartilhado com outros empreendedores e artistas parceiros da casa. Foram dois anos funcionando na rua Gama Rosa, onde mantiveram pelo menos quatro projetos culturais com uma periodicidade fixa, as iniciativas transitavam pelas linguagens da literatura, filosofia, dança, música e performance.

Hoje o projeto se firma com os parceiros: AfroJapa D'Dreads, Cafetinaria, Coisas de Ruth,  Cozinha da Bicha, Thelema Tabacaria, 7 Luas Studio Tattoo e o Sebo Cheiro de Livro, iniciativas que atuam de modo coletivo. A casa abriga ainda exposições de artistas e empreendedores locais .

Serviço:

Papo na Varanda, Comunidades Alternativas
Dia: 28/06/2022
Horário: 18h
Local: Varanda do Espaço Thelema (Rua Graciano Neves, 90 – Centro Histórico de Vitória)

Projeto Ensaios: uma noite Para Raul Seixas, com a Banda Conchá
Dia: 28/06 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Espaço Thelema (Rua Graciano Neves, 90 – Centro Historico de Vitória/ES
Couvert: $ 5,00 (valor mínimo, por pessoa)