fbpx

Terça-feira tem "Papo na Varanda", no Espaço Thelema!

arte de divulgação da Thelema, escrito papo na varanda em cores pretas, sob fundo branco.
Imagem: Divulgação

Nesta edição o papo será sobre Agroecologia: comida de verdade no campo e na cidade

Sobre o Papo na Varanda

Evento que teve início no mês de maio de 2002, tem como  proposta trazer para o debate, assuntos de relevância para a vida social na atualidade.

A Agroecologia é uma forma de agricultura sustentável que retoma as concepções agronômicas anteriores à chamada Revolução Verde. São chamadas de agroecologia as práticas de agricultura que incorporam as questões sociais, políticas, culturais, energéticas, ambientais e éticas, incluindo a agricultura familiar.

 

Sobre o Espaço Thelema

A Thelema (@thelemact) é um espaço cultural plural, diverso e de versos que trabalha com produção de atividades artísticas e culturais. Em cena desde fevereiro de 2018, promove e recebe diversos eventos nas linguagens da música, literatura, teatro, filosofia, performance e dança. Tudo isso, ali no Centro Histórico de Vitória.

Atuando na perspectiva da economia criativa, o Espaço sempre teve seu projeto compartilhado com outros empreendedores e artistas parceiros da casa. Foram dois anos funcionando na rua Gama Rosa, onde mantiveram pelo menos quatro projetos culturais com uma periodicidade fixa, as iniciativas transitavam pelas linguagens da literatura, filosofia, dança, música e performance.

Hoje o projeto se firma num tripé; Thelema Tabacaria, 7 Luas Studio Tattoo e ateliê Centro D'Art, iniciativas que atuam de modo coletivo. A casa abriga ainda exposições de artistas e empreendedores locais como Coisas de Ruth, Kavernistas, AfroJapa D'Dreads, Ubuntu Macramê, Cacau Moda Afro, Frugal Design e Metaloides.

 
Serviço:
Papo na Varanda
Dia: 31/05/22
Horário: 18h

Local: Varanda do Espaço Thelema (Rua Graciano Neves, 90 – Centro Histórico de Vitória)
Entrada: franca
Organização: Coisas de Ruth e Comunica Digital
Apoio: Espaço Thelema

Acompanhe mais eventos aqui