fbpx

Merkabah Galeria & Tattoo - Vernissage

Espaço será ponto de encontro de diferentes vertentes culturais no Espírito Santo.

A Merkabah Galeria é um novo espaço, situado na Vila de Manguinhos na cidade de Serra, cuja proposta é aproximar o diálogo entre a tatuagem e as diversas linguagens artísticas. O espaço expositivo é uma ação para fomentar maior acesso aos novos artistas independentes , proporcionando a possibilidade de exibirem seus trabalhos no Espírito Santo e ampliando a rede de contato para a conexão entre trabalhos e projetos colaborativos. A vernissage é um convite ao público capixaba para contemplar a exposição colaborativa com diversas linguagens artísticas, partindo da tatuagem como referência inicial.

merkabah2

 

"O Merkabah nos proporciona uma consciência expandida de quem somos, conecta-nos a níveis superiores de consciência e restaura a memoria das possibilidades infinitas do nosso ser." Drunvalo Melchizedek.

Convidamos você para nossa exposição de inauguração da Galeria Merkabah, um espaço situado na querida e bucólica Vila de Manguinhos - Serra ES, onde nossa proposta é aproximar o diálogo entre a tatuagem e as diversas linguagens artísticas. O espaço expositivo é uma ação para fomentar maior acesso aos novos artistas independentes, proporcionando a possibilidade de exibirem seus trabalhos no Espírito Santo e ampliando a rede de contato para a conexão entre trabalhos e projetos colaborativos.

Nessa exposição trazemos artistas que fazem parte e sempre colaboraram com a cena artística do ES. Desde um que é uma referência atuante há mais de 20 anos na tatuagem, em contrapartida, um dos novos escritores da cena urbana capixaba, passando por outro que já esteve presente com suas obras em mais de 11 países, uma verdadeira militante cultural multimeios e um tatuador visionário que usa sua arte também como decoração em festivais eletrônicos ao redor do globo.

A exposição estará aberta ao público até o dia 15/12 e algumas obras estarão disponíveis para venda com valores especiais e acessíveis.
Valorize o artista independente.
Desde já agradecemos e aguardamos a visita de todos!

Serviço:
O que: Merkabah Galeria & Tattoo - Vernissage
Quando: Abertura: 08/12 às 18h e  Visitação: 09/12 a 15/01/2019 - 11h às 19h – Quintas ao Sábados
Onde: Av. August Saint Hilare nº 7 Manguinhos – Serra - ES
Classificação: Livre
Quanto:
Gratuito
Maiores Informações: https://is.gd/gi7GZj (27) 98823-4984  Nega Ana