fbpx

Viela 17 lança Single + Videoclipe da música RAIX

O single trás uma releitura do rap dos anos 1990, onde, samples, baterias, programações e timbres foram totalmente pensados para levar ao público o melhor do estilo G-Funk.

A principal mensagem de RAIX é relatar a Ceilândia, trazendo um olhar da cidade por dentro, suas pessoas, histórias e suas contradições. A faixa conta com participação especial do cantor NEXXTOYOU e introdução super inusitada de Layzie Bone e Flesh Bone [Bone Thugs N Harmony] e fechando com chave de ouro produção musical de Dj Raffa Santoro.

Para que não haja um hiato tão longo de trabalhos autorais, Viela 17 decidiu trazer ao público seu mais novo single inédito intitulado RAIX [RA IX em referencia a Região Administrativa 09 – sua cidade natal Ceilândia, que juntando lê-se RAIZ], primeira faixa do álbum [já disponível nas principais plataformas digitais].

Viela 17 em estúdio juntamente com Dj Raffa Santoro deu início ao álbum comemorativo de 30 anos de carreira do Rapper Japão, que já teve seu nome revelado, batizado de CEILÂNDIA 1971, com lançamento previsto para 2019.