Viela 17 Convida | Edição Gama e Entorno

Projeto realizado por Viela 17 Produções que tem como objetivo o intercâmbio entre artistas.

Nesta edição, O Viela 17 convida – Ideologia e Tal, Guerreira Lilian, DFC e Chris Soul, contando ainda com discotecagem de Dj Wrap e abertura do grupo Nação Favela, todos artistas da cidade e Entorno.

Através do evento, pretende-se sobretudo estimular a fruição e a ocupação com formação de público. Reuniremos jovens das cidades satélites da Capital Federal com diferentes trajetórias, afim de valorizar a cultura de protestos das camadas mais pobre da nossa sociedade e oportunizar a esses jovens ao acesso a arte e reflexão. Afinal, a cidadania deve ser tratada como instrumento de crescimento e defendida e desenvolvida com o apoio de todos, sem prevenção de qualquer natureza. 

Ressalta-se que, neste parâmetro, além de trazer importantes subsídios para a construção de uma política democrática de cultura através de grandes shows com acesso gratuito para o Distrito Federal, nós do VIELA 17 PRODUÇÕES juntamente com o apoio do SESC, acreditamos que seja um instrumento para criação de uma reflexão mer­cadológica eficiente capaz de respaldar as necessidades desses jovens através da cultura.

 

Serviço:

O que: Viela 17 Convida | Edição Gama e Entorno
Onde:  Teatro SESC Paulo Gracindo - Setor De Indústria Quadra 2, 72425-020 Gama, Distrito Federal, Brasil
Quando: 10 de novembro (sexta) às 19h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Facebook: https://goo.gl/Upgris

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top