Slam Botocudos edição Maio de 2018

Edição irá acontecer na segunda semana de maio.

O Slam Botocudos é a mais tradicional disputa de poetas capixabas, o projeto sempre teve como proposito incentivar a criação e revitalizar o cenário de poesia contemporânea por meio de performances públicas de leitura.


Com o formato similar ao de um sarau ou encontro de declamação de textos, o Slam Botocudos tem o objetivo de atrair, além de poetas, espectadores e escritores que, muitas vezes, têm pouca intimidade com a “poesia tradicional”. A intenção é que os eventos reúnam jovens escritores de diversas vertentes e estilos _poet(x)rs, escritores, músicos, rappers, jornalistas, estudantes, atores etc..., em recitais que terão a participação ativa do público, escolhendo o melhor desempenho e texto apresentado.

Serviço:
O que: Slam Botocudos edição Maio de 2018
Quando: Dia 10 de maio (quinta) - 19h às 22h.
Onde: Praça Costa Pereira, Centro, Vitória/ES
Quanto: Gratuito
Facebook: https://goo.gl/548B3E

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top