Poeta Janio Silva lançará ''Bonde'' sua mais recente obra

Evento acontecerá no próximo dia 4 de julho no MUCANE

Bonde é um livro de poemas que reúne pequenos e grandes versos que foram escritos durante viagens no transporte coletivo que circula pela Região Metropolitana da Grande Vitória. A obra é dividida em dois capítulos “pequenos versos escritos em longas horas de viagem” e “grandes versos espremidos pelo horário de pico”, sendo tipografada por corpo Ubuntu. “Bonde” é o transporte coletivo superlotado de pessoas e histórias... Uma palavra concisa que esconde profusos significados e, Juplin Jones, responsável pelo prefácio afirma: “[...] é mais sobre conhecer as trilhas do que chegar!”

O lançamento do livro será acompanhado de um bate papo com o autor, performances poéticas, pocket show e exibição audiovisual. O livro estará a venda no local por apenas R$ 15,00

Serviço:
O que: Lançamento: livro "Bonde" de Janio Silva
Quando: 4 de julho de 2018 (quarta feira) 19h às 22h
Onde: Museu Capixaba no Negro “Veronica da Pas” (Mucane) - Av. República, nº 121- Centro, Vitória/ES
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre
Facebook: https://goo.gl/QhoUFc

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top