O cotidiano ganha contornos afetuosos no novo romance de João Chagas

O livro "Quiche" será lançado no dia 8 de novembro no Centro de Vitória

 "Quiche" (Editora Pedregulho) é o quarto livro de João Chagas. O romance aborda o processo criativo em volta da escrita, mas também é sobre amizade, cumplicidade e as diversas formas de resistir e existir nos dias de hoje. O livro conta a história de Só, que vai morar com Nego, para conseguir escrever seu primeiro livro. Nêgo, então, apresenta sua amiga Lia a nova companheira de casa e juntos os 3 começam uma relação de companheirismo.

"esse foi um livro que levou mais ou menos cinco anos para ser escrito e foi modificado seriamente pelas pessoas com quem convivi durante esse tempo. Apesar de tudo, eu acho que é um livro sobre cidades", explica o escritor João chagas. O lançamento será no dia 8 de novembro (quinta-feira), às 19h, na Casa Subtrópico.

Em um universo paralelo, no qual são dadas poucas dicas, a narrativa vai se desenvolvendo com uma organização própria, com interferências do narrador e dos personagens, cenas fora da ordem cronológica, receitas culinárias e um cotidiano que se constrói no afeto.

O autor

João Chagas tem 28 anos, é formado em Letras-Inglês pela Ufes e escreve em blogs desde 2005. Possui três livros publicados, além de "Tem sol na ponta do deque, lançado em 2016, roteirizou a história em quadrinhos "Veneno Paraíso" (Secult – 2013) e foi vencedor do prêmio Ufes de Literatura com o romance "A paz dos vagabundos" (Edufes – 2014). Atualmente faz parte do núcleo editorial da Revista Trino, publicação capixaba sobre literatura contemporânea.

Serviço:
O que: Lançamento "Quiche"
Quando: Dia 08 de novembro (quinta-feira) às 19h
Onde: Casa Subtrópico. Rua Coutinho Mascarenhas, n. 55, Centro de Vitória.
Classificação: Livre
Quanto:
Gratuito
Preço do livro:  R$ 30,00
Maiores Informações: https://is.gd/uTqzXj