O cotidiano ganha contornos afetuosos no novo romance de João Chagas

O livro "Quiche" será lançado no dia 8 de novembro no Centro de Vitória

 "Quiche" (Editora Pedregulho) é o quarto livro de João Chagas. O romance aborda o processo criativo em volta da escrita, mas também é sobre amizade, cumplicidade e as diversas formas de resistir e existir nos dias de hoje. O livro conta a história de Só, que vai morar com Nego, para conseguir escrever seu primeiro livro. Nêgo, então, apresenta sua amiga Lia a nova companheira de casa e juntos os 3 começam uma relação de companheirismo.

"esse foi um livro que levou mais ou menos cinco anos para ser escrito e foi modificado seriamente pelas pessoas com quem convivi durante esse tempo. Apesar de tudo, eu acho que é um livro sobre cidades", explica o escritor João chagas. O lançamento será no dia 8 de novembro (quinta-feira), às 19h, na Casa Subtrópico.

Em um universo paralelo, no qual são dadas poucas dicas, a narrativa vai se desenvolvendo com uma organização própria, com interferências do narrador e dos personagens, cenas fora da ordem cronológica, receitas culinárias e um cotidiano que se constrói no afeto.

O autor

João Chagas tem 28 anos, é formado em Letras-Inglês pela Ufes e escreve em blogs desde 2005. Possui três livros publicados, além de "Tem sol na ponta do deque, lançado em 2016, roteirizou a história em quadrinhos "Veneno Paraíso" (Secult – 2013) e foi vencedor do prêmio Ufes de Literatura com o romance "A paz dos vagabundos" (Edufes – 2014). Atualmente faz parte do núcleo editorial da Revista Trino, publicação capixaba sobre literatura contemporânea.

Serviço:
O que: Lançamento "Quiche"
Quando: Dia 08 de novembro (quinta-feira) às 19h
Onde: Casa Subtrópico. Rua Coutinho Mascarenhas, n. 55, Centro de Vitória.
Classificação: Livre
Quanto:
Gratuito
Preço do livro:  R$ 30,00
Maiores Informações: https://is.gd/uTqzXj

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top