Festival de Graffiti ''GraffitAção'' 2018

Ação propõe uma reflexão sobre a importância da arte nos espaços públicos e privados.

GraffitAção busca oportunizar ao estado de Minas Gerais uma visão contemporânea da arte. O Graffiti é a principal intervenção social vigente, é o meio para qual refletimos, reproduzimos e reinventamos processos do fazer artístico através do Graffiti. Criatividade, sustentabilidade, arte, trabalho em rede e impacto social, são os valores que compõem o projeto. Essa edição é patrocinada pela Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Lei municipal de incentivo à cultura.

O projeto Graffitação tem como proposta realizar um festival de Graffiti com a participação de 80 artistas convidados, sendo 7 de outras cidades e 73 artistas residentes em Belo Horizonte e região metropolitana. O projeto será realizado na comunidade Cabana Pai Thomás, região Oeste de Belo Horizonte, o evento contará com apresentações musicais da Familia de Rua.

Equipe do projeto é composta pelos artistas Matheus Paiva (Mone), Marcio Gustavo (Surto), Marcelo (Celo), eJefferson Candido (Atos).Todos atuantes em Belo Horizonte.
Maiores informações:

Serviço:

O que: Festival de Graffiti ''GraffitAção'' 2018
Onde: Comunidade Cabana Pai Thomás - Belo Horizonte/MG
Quando: 3 de março de 2018 (sábado) 09h ás 19h.
Entrada: Gratuita
Facebook: https://goo.gl/2e1h2s

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top