Festival de Graffiti ''GraffitAção'' 2018

Ação propõe uma reflexão sobre a importância da arte nos espaços públicos e privados.

GraffitAção busca oportunizar ao estado de Minas Gerais uma visão contemporânea da arte. O Graffiti é a principal intervenção social vigente, é o meio para qual refletimos, reproduzimos e reinventamos processos do fazer artístico através do Graffiti. Criatividade, sustentabilidade, arte, trabalho em rede e impacto social, são os valores que compõem o projeto. Essa edição é patrocinada pela Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Lei municipal de incentivo à cultura.

O projeto Graffitação tem como proposta realizar um festival de Graffiti com a participação de 80 artistas convidados, sendo 7 de outras cidades e 73 artistas residentes em Belo Horizonte e região metropolitana. O projeto será realizado na comunidade Cabana Pai Thomás, região Oeste de Belo Horizonte, o evento contará com apresentações musicais da Familia de Rua.

Equipe do projeto é composta pelos artistas Matheus Paiva (Mone), Marcio Gustavo (Surto), Marcelo (Celo), eJefferson Candido (Atos).Todos atuantes em Belo Horizonte.
Maiores informações:

Serviço:

O que: Festival de Graffiti ''GraffitAção'' 2018
Onde: Comunidade Cabana Pai Thomás - Belo Horizonte/MG
Quando: 3 de março de 2018 (sábado) 09h ás 19h.
Entrada: Gratuita
Facebook: https://goo.gl/2e1h2s