Evento Resistência Cultural #001 agita o domingo capixaba (16).

Evento Resistência Cultural #001 agita o domingo capixaba (16) com muito Rap, Reggae & Rock. Confira!

Neste domingão (16), o espaço do Correria Music Bar receberá um evento diferenciado. O Resistência Cultural #001 contará com a apresentação de diversos grupos e artistas musicais capixabas dos estilos Rap, Reggae & Rock e traz como proposta a ideia inovadora de misturar ritmos e estilos musicais em uma só ocasião e momento.

Além disso, o evento também tem o propósito de movimentar a cena musical capixaba, visando a integração sociocultural de gerações e oportunizar maior visibilidade ao cenário criativo e autoral local, buscando multiplicar possibilidades ao dar espaço para novos artistas e artistas já consagrados do cenário cultural local. Um dos destaques da noite é o Grupo Melanina MCs que anda esquentando o cenário Rap Feminino Capixaba em 2015.

Como atrações da noite o público contará com a presença de: DJ DjEric Jack nas pick-ups, MD do Batalhada Ponte como Mestre de Cerimônias. Os shows serão: Flor de Lótus Rock; IN9VE; Mescla; Homeflow; Delta9; Zona Z; Melanina MCs; Rodrigo Navibe e banda.

 O evento também será voltado à arrecadação de agasalhos, roupas e/ou cobertores que serão doados para pessoas em situação de rua da Grande Vitória/ES.

No evento será sorteada uma Tattoo.

Serviço:
Local: Correria Music Bar.
Horário: 18h a 00h.
Data: 16 de Agosto de 2015.
Entrada gratuita para Mulheres até 19hs
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/962797023784648/