Eliminatória Game Over ES

Competição valerá vaga para o Game Over em BH

No evento ocorrerá batalha 2x2, onde os participantes estarão competindo por uma vaga no GAME OVER em BH no dia 13 de maio. A inscrição será de R$ 50,00 por dupla e o valor pela inscrição será inteiramente destinada a passagem pra BH e a vaga no dia 13. No dia do evento terá muita cypher (roda de break) e uma seven two smoke.

gameoveres2

Informações sobre como chegar ao evento: eliminatória do game over (dia 07/04). Aqui no bairro São Pedro.

Pra quem vem da Serra:
- Pegar no terminal de carapina, o ônibus 535 (terminal de Campo Grande) ou 518 (termina do Ibes). Ambos passam pela rodovia Serafin Derenze. Pedir pra saltar no ponto da concessionária antes da Policlínica (PA) Próximo já ao local do evento. Só saltar e voltar um pouco.

Pra quem vem de Vila Velha:
-Pegar no terminal do Ibes, o ônibus 518 (terminal de Carapina), e pedir pra saltar no ponto depois da Policlínica. Saltar é seguir em frente já próximo ao evento tbm.

Pra quem vem de Cariacica:
- Pegar no Terminal de Jardim América, o ônibus 535 (terminal de carapina), saltar tbm no primeiro ponto depois da Policlínica, saltar e seguir pouco a frente.

 

Serviço:
O que: Eliminatória Game Over ES
Quando: Dia 07 de abril (sábado) - 14h às 21h.
Onde: Missão Cristã em São Pedro - Rodovia Serafim Derenzi, 5035 - São José, Vitória/ES
Quanto: Gratuito
Organização: Thalison, Chapolin, João (Afro Komg) e Samuel (indio).
Facebook: https://goo.gl/dYUcTb

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top