Casa das Caldeiras recebe o Master Crews

Esse é o maior evento de Breaking da América Latina

 

No próximo domingo, dia 10 de dezembro,Casa das Caldeiras acolhe mais uma vez o maior evento de Breaking da América Latina e um dos maiores de culturas urbanas: o Master Crews 2017 – que já recebe o apoio da Casa das Caldeiras e sua Associação Cultural há vários anos.

Master Crews é um evento que está no calendário mundial como referência de dança: incríveis Crews, melhores batalhas, empolgantes Cyphers (rodas), artistas de diversas áreas para intercâmbio, workshops, bazar e muito mais.

Neste dia o Master Crews acontece junto com a For FUN PARTY  - um dos coletivos que realizam a ocupação artística no projeto TODODOMINGO Musical em SP, da Associação Cultural Casa das Caldeiras.

A For Fon Party tem realização da Spray Studio Produções e que traz um novo conceito dentro das festas culturais urbanas. Feita ‘por diversão’ como o próprio nome diz, trás um ambiente onde os DJ’s ficam a vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, Hip-Hop freestyle, entre outras danças urbanas.

Sobre a Associação Cultural Casa das Caldeiras

“Casa das Caldeiras” é o nome dado a construção fabril de 1920, localizada na Avenida Francisco Matarazzo que com seus tijolos e chaminés remete os visitantes à memória viva do período em que a cidade se transformou em metrópole. Desde o seu restauro (1998-1999) abriu suas portas para a cidade e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e coorporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias. Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em ConstruçãoTODODOMINGO Musical em SP.

Entre os projetos que borbulham nesta antiga fábrica de caldeiras, estão os de cunho social como o “Manual da Família – A difícil arte de educar no Séc. XXI”, que começou com a elaboração de um e-book com apoio da Fundação Itaú Social, e cresceu com conquista do Edital CONDECA 2015. Recentemente aconteceu a Mostra Especial do projeto Manual da Família, na Casa das Caldeiras, que foi transformada em um verdadeiro lar, com diversos ambientes, para receber o público. Cerca de 1500 pessoas puderam experimentar as práticas propostas no projeto e se inspirar para incluir práticas positivas em seu cotidiano.


Serviço:

O que: Casa das Caldeiras recebe Master Crews 2017 junto com a For Fun Party
Onde:  Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP
Quando:  Dia 10 de Dezembro de 2017 (domingo) 15h ás 23h
Entrada: R$ 25,00 -  Venda antecipada na Galeria do Rock - Loja: Antdopyn_soulfunk - Av. São João 439 - Loja 56 - Subsolo
Crianças até 11 anos entrada franca (mediante apresentação de documento)
Facebook: https://goo.gl/E61tvc
Outras Informações: - (11) 3873-6696 /  ou casadascaldeiras.com.br/blog
Contato Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – 99568-8773

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top