Breaking No Terminal

Evento acontece sempre no segundo sábado de cada mês, no Terminal de Laranjeiras.

Aproximadamente 50 dançarinos se encontram para dançar o Breaking dentro de um terminal rodoviário, A organização fica por conta do grupo Ultimate B.Boys que garante a realização desse encontro.

breakterminal0120182

 

Breaking No Terminal
Criado em novembro de 2010, pelos dançarinos Cyborg, Negão, Paulo Black, Chicão, Roni, Gilmazinho e Alex FM, o projeto visa estimular adolescentes e jovens a terem criatividade e entendimento através da arte da dança, além de possibilitar aos participantes conhecer linguagens diferentes no mundo artísticos para que valorizem sua própria linguagem e realidade e com isso fortalecer a auto-estima, promover a inclusão social e manifestar sua consciência cidadã através da Cultura Hip Hop.

O Breaking No Terminal é um ponto de encontro para que todos conheçam um pouco mais sobre a origem dos 4 elementos do Hip Hop, onde todos tem um papel fundamental que é disserminar a cultura, como multiplicadores culturais. A cada edição, cerca de 2.000 (duas mil) pessoas circulam pelo local que é um dos mais movimentados terminais de ônibus da Grande Vitória, o Terminal de Laranjeiras.

O Breaking No Terminal se mantém através de trabalho voluntário do B.boy AlecsPower, MC Dheison e DJ Jota D"Vitória, que buscam também a obtenção de recursos através de editais e leis de incentivo e atualmente contam com o apoio da Prefeitura Municipal da Serra para translado dos equipamentos, além dos apoios culturais (estrutura física e divulgação) da Ceturb, do site DNA Urbano e do programa de rádio Universo Hip Hop.


Serviço:

O que: Breaking No Terminal
Onde: Terminal de Laranjeiras - Rodovia BR 101 - Serra/ES
Quando: 13 de janeiro de 2018 (sábado) 15h às 19h
Entrada: Gratuita
Facebook: https://goo.gl/PmVApn

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top