B.boy Revolution

Evento acontece no próximo sábado, na Serra.

 

B.Boy Revolution será um encontro mensal, que acontecerá sempre no primeiro sábado de cada mês e além de fortalecer a cultura do Breaking, haverão diversas outras atividades que serão desenvolvidas no decorrer do projeto. Nessa edição, terá o DJ Jota d'Vitória, tocando as melhores músicas e animando o público presente.Um dos responsáveis pelo B.Boy Revolution, é o Alecs Power (B.Boy e Grafiteiro) um importante membro da cultura Hip Hop local e que também é um dos responsáveis pelo projeto Break no Terminal, encontro de dança que acontece no Terminal de Laranjeiras, todo segundo sábado do mês.

bboyrevolution2

Serviço:

O que: B.boy Revolution
Onde:  Centro Cultural Eliziário Rangel, rua Gonçalves Dias, 1201 - São Diogo - Serra/ES
Quando:  Dia 6 de janeiro de 2018 (sábado) 15h
Entrada: Gratuita
Outras Informações: (27) 3065-2820 / (27) 99830-8813

Sobre o DNA Urbano

É um site que cria uma interlocução direta com seu público e com projetos culturais da cidade que tenham entre suas atribuições a valorização e o fortalecimento das culturas juvenis urbanas.

As RUAS nas REDES...
Somos Mídia Livre!

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top