A Rua Floresce - Aniversário de 8 anos do Conexão Flow

Evento irá contar com muita poesia, dança e workshop

O Conexão Flow é um grupo de Danças Urbanas que iniciou sua trajetória em 2010 com 5 dançarinas. Priscila Charpinel conhecida como Foquinha, liderança na época, mantinha o objetivo de fortalecer e unir as dançarinas do Espirito Santo. Após o falecimento de Foquinha em 2011,  quem assumiu a liderança do grupo a pedido dela foi Andrielli Guimarães, conhecida como Magrela e desde então mantém vivo esse sonho de ambas.

Este ano o Conexão Flow completa 8 anos, de muita dança, de história, de fortalecimento, de vivências e de Resistência. Decidimos juntar com os amigos pra comemorar e fazer desse dia um dia cheio de alegria e muito amor pelo Hip Hop no A  Rua Floresce. No dia 24/11 (sábado) com oficinas de Consciência Corporal, Hip Hop Dance, Locking, Dancehall e Breaking que será ministrado pelas íntegrantes do grupo  e 25/11 (Domingo) as apresentações de grupos de dança, batalhas de poesia, all styles e de breaking, feira com empreendedores e apresentação do grupo Melaninas Mc's.

aruafloresce2

 

 

Serviço:
O que: A Rua Floresce - Aniversário de 8 anos do Conexão Flow
Quando: Dias 24/11 (sábado) oficinas e 25/11 novembro (domingo) apresentações e batalhas -  12h às 21h
Inscrições (até dia 23/11): Batalha de Poesia: https://is.gd/hSeFfU - Batalha de Breakinghttps://is.gd/gzb455 Batalha All Styles: https://is.gd/TGuOJY - Worshops: https://is.gd/lmt3X5
Onde: Parque Moscoso - Avenida República, Centro, Vitória- ES
Quanto: Gratuito
Maiores Informações: https://is.gd/Kod9gR

Sobre o DNA Urbano

É um Site especializado em Culturas Urbanas em suas mais variadas vertentes. Cultura Hip Hop e seus quatro elementos (Graffiti, Break, MC e DJ), Skate, Circo, Tattoo, Parkour, são temas comuns em nossas publicações.

Contato

Sugestões, Elogios, Dúvidas e Parcerias:

 

email
(27)999.918.819

Licença de Uso

Todo conteúdo do DNA Urbano é livre para reprodução, seja ela total ou parcial, para fins pessoais, comerciais ou educacionais, desde que citem as devidas fontes (nome do site, seguido do link do conteúdo em questão).

Manter os devidos créditos é também uma forma de incentivar o trabalho dos autores de conteúdo.

Top