Foto: Mano Feijó

Raízes do Hip Hop apresenta: Mano Feijó

Assista nossa entrevista com uma das grandes referências do RAP capixaba.

Iniciando na rima através do Rock, Mano Feijó conheceu o RAP nas batalhas de rima por volta de 2012. De lá pra cá, dedicou-se de corpo e alma na Cultura Hip Hop e nunca mais saiu desse meio. Feijó já é reconhecido nacionalmente por suas participações nas batalhas de rima, cenário onde é destaque como mestre de cerimônia (apresentador), como por exemplo a Batalha da Aldeia e diversas outras batalhas Brasil a fora. Além de suas músicas, também tem videoclipe lançado aqui no ES.

É também arte educador, atuando em projetos sociais na Grande Vitória e o idealizador do "Viva a Rima", coletivo voltado para a organização de batalhas de rimas locais, um dos mais conhecidos da cena local. Feijó é sem súvida alguma, um dos grandes orgulhos da Cultura Hip Hop nacional.

Confira essa entrevista super completa e conheça a trajetória do Mano Feijó. E para ver as entrevistas anteriores, acesse nossa página de entrevistas aqui no site 

Raízes do Hip Hop: O projeto consiste em entrevistar pessoas que estão diretamente ligados ao Hip Hop capixaba, estando ativos ou não na cultura. O principal objetivo é colher depoimentos dessas pessoas para mostrar como se deu início suas origens no Hip Hop e de como estão atualmente. Cada um começou de um jeito e em uma época, o que torna essas experiências muito ricas e trazem histórias importantes de seram ouvidas com muita atenção. Nessa série de entrevistas, vamos trazer pessoas de diversas gerações, desde lá do começo da construção da cultura local, até os que chegaram a menos tempo, mas que também tem oferecido sua contribuição nesse meio.

Agradecemenos pela gentileza do Mano Feijó em ter recebido o DNA Urbano e pelas ricas trocas de ideias. #raizeshiphop