Foto: L.Brau

Raízes do Hip Hop apresenta: L.Brau

Luciano Adriano, conhecido na cena do Hip Hop nacional por L.Brau, foi o nosso sétimo entrevistado para a série ''Raízes do Hip Hop''.

 O Hip Hop capixaba ainda mantém na ativa, alguns dos pioneiros da década de 80. Fomos trocar uma ideia com um importante nome ''old school'' e que também é um dos principais responsáveis pela Cultura Hip Hop capixaba, especialmente pelo RAP. L.Brau, que originalmente começou sua caminhada no Hip Hop como B.Boy, assim como a maioria dessa geração, acabou migrando para o RAP e até hoje continua produzindo constantemente para seus dois grupos (Suspeitos Na Mira e Conteúdo Paralelo), além de outros membros da Banca Bicho Solto (BSP). Sua correria em prol do RAP, o colocou à frente da programação do Universo Hip Hip, um grande ganho do RAP nacional desde 1997, fazendo desse programa um dos pioneiros e mais antigos do país em atividade, voltado para esse segmento.

Muitos da geração atual, podem não conhecer ou reconhecer o trampo do L.Brau, mas certamente ele é um dos maiores responsáveis pela evolução do Hip Hop capixaba, tanto pela sua atuação de forma geral, como por suas contribuições diretamente com o RAP, através dos seus grupos de RAP que são grandes fortalecedores da nossa cena. 

 
Confira essa entrevista super completa e conheça a trajetória e projetos do L.Brau. E para ver as entrevistas anteriores, acesse nossa página de entrevistas aqui no site

 

 

Raízes do Hip Hop:
O projeto consiste em entrevistar pessoas que estão diretamente ligados ao Hip Hop capixaba, estando ativos ou não na cultura. O principal objetivo é colher depoimentos dessas pessoas para mostrar como se deu início suas origens no Hip Hop e de como estão atualmente. Cada um começou de um jeito e em uma época, o que torna essas experiências muito ricas e trazem histórias importantes de seram ouvidas com muita atenção. Nessa série de entrevistas, vamos trazer pessoas de diversas gerações, desde lá do começo da construção da cultura local, até os que chegaram a menos tempo, mas que também tem oferecido sua contribuição nesse meio.

Agradecemenos pela gentileza do L.Brau em ter recebido o DNA Urbano e pelas ricas trocas de ideias. #raizeshiphop