Banda ''Cinza'' faz vaquinha virtual para tocar no Estúdio Show Livre.

Banda mistura RAP e Rock e é referência capixaba nesse estilo.

Com sua fórmula própria de misturar estilos diferentes musicais, o Cinza tem conquistado cada vez mais, seu espaço dentro e fora do ES. Formado por Bodaum (vocal), Adriano Scaramussa (guitarra), Sérgio Filho (baixo) Walace Machado (bateria) e LD Fli (DJ), a banda que tem pouco tempo em atividade, já iniciou com bastante experiência vinda dos seus membros que há bastante tempo já estão no cenário musical independente. Todo esse diferencial, fez com que o Cinza fosse aprovado pela equipe do Estúdio Som Livre (São Paulo), para se apresentarem e assim solidificar ainda mais sua presença no país.

Estúdio Som Livre já recebeu diversos artistas referências na música brasileira, em diversos segmentos. Infelizmente, os custos para que isso possa acontecer, são altos e foi por conta disso que o Cinza criou uma ''vaquinha virtual'' para que os fãs, amigos e demais interessados, possam contribuir para a realização desse marco na carreira da banda. O valor arrecadado é para custeio das passagens, produção e estadia em SP durante as gravações do programa. Além da ''vaquinha virtual'', eles estão organizando algumas rifas com produtos diversos (como uma tattoo no valor de R$ 600,00).

Essa é uma ótima oportunidade de você ajudar a fortalecer uma banda capixaba a despontar no cenário nacional. Confira abaixo ''Poucas Leis'', um dos videoclipes do Cinza:


Como ajudar?

Financeiramente através da vaquinha virtual (clique para ser redirecionado ao site)
Entrando em contato diretamente com o a banda através do facebook:
https://www.facebook.com/cinzaoficial
E até compartilhando essa publicação.