Assistam ''Verdades e Consequências'' Viela 17 feat. Mc Menor do Chapa

O Videoclipe chegou para dar ainda mais peso ao som lançado no primeiro dia de 2020.

Brasília sempre foi um dos grandes celeiros do RAP nacional e o Viela 17, sem dúvidas faz parte desse time de artistas que vem fortificando nossa cultura há vários anos. Em atividade desde o ano 2000, o Viela 17 possui várias músicas de sucesso e parcerias com diversos nomes da cena musical brasileira, como: DJ Raffa Santoro, Duck Jay (Tribo da Periferia), Mv Bill, Mano Brown (Racionais MC’s), Rappin Hood, Helião (RZO), Pregador Luo, GOG,Rei (Cirurgia Moral), Aninha (Atitude Feminina), Belladonna, Sobreviventes de Rua, Alexandre (Natiruts), Lívia Cruz, Khris Maciel e Alex Jordan (Dreams Coral) entre tantos outros artistas que estão dentro e fora do RAP. E essa mistura faz com que o som do Viela 17, alcance diversos públicos. E a nova música ''Verdades e Consequências'', feita em parceria com o Mc Menor do Chapa veio para mostrar que misturar o RAP e o FUNK, além de ser muito viável, pode também fortalecer os laços entre essas duas culturas de periferia.

Mc Menor do Chapa Foi uma das maiores revelações do funk carioca. Em 1998 iniciou a carreira artística, influenciado pelo Rap, sua primeira música "O Chapa, é o Chapa" foi a sua primeira canção a emplacar todas as rádios, sendo hoje "Favela Vive 3 com ADL, Djonga, Choice e Negra Li " suas canções mais conhecidas

Verdades e Consequências, aborda as problemáticas que o nosso povo enfrenta diariamente. Corrupção, extermínio, discriminação e a miséria, estão entre alguns assuntos da letra.