Rapper Aliado Jota narra trailer do jogo ''Craquinho''.

O artista capixaba foi convidado a fazer a narração da versão em português do jogo que terá lançamento mundial.

Já imaginou sua voz narrando um jogo bacana e que ainda por cima será lançado em todo o planeta? Pois é, o Aliado Jota que já faz parte da Cultura Hip Hop há alguns anos, foi convidado para essa missão.  O jogo será desenvolvido pela Black Onyx Interactive, que no fim de 2019 começou uma campanha no Kickstarter para tirar do papel seu novo jogo, Crackinho Beat’em Up in the World. O convite veio do Mozine (Mukeka di Rato, Läjä Records), um músico e empresário.

"Por se tratar do Mozine, amigo que a música trouxe pra próximo de mim ( aproximadamente uns 10 anos atrás fizemos um som chamado moedas produzido por Renatinho dj e saiu no meu CD chamado Estilo Solto "2015"), relata Aliado Jota, que também conta que não tinha noção da proporção desse projeto, até entrar no estúdio.  Coincidentemente, Aliado Jota irá lançar em breve uma música intitulada ''Tô no game'' e isso torna o contexto todo ainda mais interessante.

Gravado no Funky Pirata Record em Vitória/ES, por Alexandre Barcelos e Bruno Zanetti.
Mix da trilha sonora por Alexandre Barcelos. Vozes Aliado Jota.


Crackinho Beat’em Up
Num primeiro momento, o nome do personagem "Craquinho'', pode dar a impressão de que ele é o vilão, mas na real esse é o herói que combate as injustiças sociais de São Paulo (onde foi criado) e de mais 11 lugares. O Objetivo final é derrotar o Dr. Laércio Snow, que desenvolveu uma substância alucinógena e estimulante, capaz de criar viciados e controlar o planeta todo. A porradaria vai rolar tudo no melhor estilo dos jogos de ''briga de rua'', como Final Fight e Streets of Rage, clássicos dos anos 90.

Apesar de ser uma empresa irlandesa, a ela é formada por diversos profissionais brasileiros que trouxeram vários elementos nacionais ao game. A campanha será encerrada em 01 de fevereiro de 2020, com o objetivo de reunir € 55.293 Euros. Até o momento Crackinho Beat’em Up in the World está confirmado apenas para PC, mas pode chegar aos consoles posteriormente.