O Hip Hop capixaba está de luto. Morre PH Salles

Adepto da Cultura Hip Hop há 21 anos, PH Salles praticava Beat Box.

Na última terça feira (31 de dezembro), Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de um conhecido membro da Cultura Hip Hop do Espírito Santo, o jovem PH Salles. Ele sempre fez questão de estar junto das ações relacionadas ao Hip Hop, era um praticante diário do Beat Box e fazia disso seu principal instrumento de aproximação entre público e a cultura. Além de atuar na Cultura, PH Salles era cinegrafista de um grande veículo de comunicação da capital capixaba e foi durante sua condução ao trabalho no qual tanto se orgulhava, que um trágico acidente tirou sua vida. 33 anos de idade de muita alegria, responsabilidade e luta pelos direitos em prol dos menos favorecidos.

Um evangélico que não se deixou enganar por essa leva de crentes apoiadores de torturadores e milicianos, criticando esse comportamento tóxico e que se contradiz com os ensinamentos da Bíblia. Fez questão de deixar bem óbvio, qual lado escolheu para lutar e suas redes sociais viviiam cheias de postagens de cunho político e social. Era mesmo um dos nossos.

 phsalles2rip


PH lutou bravamente por sua vida em 2013, após cair de 17 degraus de uma escada e ficar em coma induzido por 15 dias. Apesar das expectativas médicas serem quase nulas, já que houve perda de massa encefálica e inclusive chegou a perder o olfato, PH sobreviveu e reverteu toda situação, voltando ao trabalho e se mantendo por lá até sua morte. PH deixa esposa e uma filhinha de 2 anos.



O velório acontecerá até às 12h 30min de hoje (01/01/2020) na Igreja Batista Solar do Porto, que fica na rua Santa Catarina, Planície da Serra/Serra-ES
O sepultamento será hoje (01/01/2020) às 14h 30min no Cemitério Jardim da Paz

 

O DNA Urbano e todos os adeptos da Cultura Hip Hop capixaba, agradecem por sua passagem, contribuição e legado. Descanse em PAZ, PH!