Adikto e Leoni MC lançam videoclipe do single ''Vingadores''.

Com o mesmo peso de ''Primavera Fascista'' o novo videoclipe mantém sua postura contra esse governo miliciano.

A letra que rendeu um videoclipe de quase 5 minutos, não deixa brecha para essa podridão em que o país está imerso. Leoni é um MC que consegue jorrar verdades em cada artéria destroçada por suas rimas que adrentam os tímpanos e mexe com seu organismo de dentro pra fora, fazendo você sentir e pensar a respeito de tudo que está acontecendo. Pesado, contundente e realista, Vindagores ainda tem as rimas criteriosamente aplicadas pelo professor e MC Adikto que além de relatar a destruição em massa do ensino público, consegue encaixar suas ideias e ponto de vista sobre a forma como o governo miliciano vem agindo nos diversos setores e como isso reflete em seus eleitores desinformados e na população que não tem nada a ver com essa escolha. Nada melhor do que um professor MC para falar sobre a fase que a educação nacional está enfrentando. Mas o discurso ultrapassa os limites dos muros escolares e invade cada fragmento da vida do brasileiro após quase um ano do governo MILICIANO.

''Vingadores, você não é nosso presidente, não fomos seus eleitores'' diz um trecho da letra.  Se você é da torcida que grita '' E o PT?'', feche essa página e corra para o whatsapp, pois esse som poderá te causar repulsa.

''Preparamos um presente indigesto pra antes da ceia. Depois de "Primavera Fascista" ano passado, um ano se passou e o país ruma ladeira abaixo nos índices sociais, assim como o abuso da força policial para com a população civil que se opõe a este regime de exceção ditatorial implantado por uma grande massa desinformada, racista, machista, homofóbica, ignorante e sobretudo fascista. Envoltos numa nuvem de uma "pseudo honestidade", elegeram um grande fã e apoiador de milicianos, diretamente acusados de matar autoridades que investigam seus negócios criminosos no Rio de Janeiro. É diante de todo este cenário, que nos despedimos de 2019 com o single "VINGADORES", diz o release do video clipe.

Assista, reflita e compartilhe!

Ficha Técnica:

Título: VINGADORES
Direção, captação e edição
Lucas Araujo ( https://bit.ly/2r7YSSr )
Roteiro
Antônio Cezar Martins ( https://bit.ly/34VbTfY )
Lucas Araujo
Participação Especial
Torcida do Flamengo Antifascista - ES (https://www.instagram.com/flaantifaes/)
Artes
Guilherme Campos ( https://bit.ly/2PRO1Ww )
Voz/letra
Adikto ( https://bit.ly/393zaQp )
Leoni MC ( https://bit.ly/34TyBFs )
Beat
Chris Helv ( https://bit.ly/2RdGiTU )
Rec, Mix e Master
Chris Helv
Enxame Records ( https://bit.ly/37W9bK0 )